Samantha Schmütz não tem medo de inovar. Debruçando-se agora sobre sua carreira musical, mas sem abandonar seus trabalhos como atriz e comediante, a artista lança  "Bossa Loka", seu segundo single autoral. Escrita em parceria com o rapper Dow Raiz e com produção de Tropkillaz, o single traz referências sonoras do rap e da bossa nova e mescla sons suaves com outros mais rígidos. A faixa estará disponível em todos os tocadores digitais e com clipe, com direito à divulgação na Times Square, em Nova Iorque.


Neste novo single, a cantora apresenta elementos que fazem parte da sua trajetória de vida e assume as dualidades que permeiam a sua personalidade em um sagaz jogo de palavras. Além disso, ela cita nomes importantes como o de Marielle Franco, Tim Maia, Ruth de Souza e Elza Soares como figuras que tiveram uma grande influência na sua história. Numa espécie de mergulho para dentro, Samantha canta: ‘’Meu nome é Samantha/ Tira o ‘ma’, fica santa/ Quer colar, traga a planta/ A que faz rir, também canta/ Um som é pouco pra me resumir/ Nem tudo eu concordo (não) / Não vem falar assim (não vem)/ Do meu modo, também sou dona de mim / Sou Elza, sou Ruth, sou Tom, sou Jobim/ Sou o suingue mais brabo de Tim”.

Trazendo a estética das décadas de 1950 e 1960 no Brasil, referentes à época em que a Bossa Nova estava no auge do sucesso, o clipe mescla diversos cenários urbanos com uma atmosfera vintage. A produção utiliza elementos lúdicos variados para compor a vibe sonhadora que o clipe propõe.


#RadioRubi #ClaudeLopes #BossaLoka #SamanthaSchmutz #DowRaiz #Tropkillaz