A gravadora e produtora Todah Music avança em sua caminhada de sucesso, desta vez, com a contratação do cantor e compositor Jairo Bonfim.

Os sócios Alessandro Porfírio e Osmar Goulart sempre apreciaram o trabalho do cantor Jairo Bonfim e a contratação veio para solidificar uma parceria de trabalho: “Sempre fomos admiradores do trabalho dele, tanto no artístico como no canal de YouTube com seus covers e interpretações. Ele é uma referência hoje e tê-lo aqui na Todah é incrível. Vamos produzir muita coisa boa!”, conta Alessandro.

Além de excelente cantor e compositor, Jairo Bonfim já dublou personagens de filmes, desenhos e séries da Disney e Warner, como “Irmão Urso” e coros em “O Rei Leão”, “Tarzan”, “George, o Rei da Floresta”, o engraçado Michael Kyle na Série “Eu, a patroa e as crianças”, entre tantos outros. Fez também backing vocal de Fernanda Brum, Eyshila, Cassiane, Kleber Lucas etc.


Alessandro adianta que o público pode esperar ótimos trabalhos dos próximos projetos do Jairo Bonfim pela gravadora: “A Todah sempre mescla inovação com identidade, essa é uma característica nossa e dos nossos lançamentos, e o Jairo se ajusta perfeitamente ao perfil da gravadora. Nossa equipe está empolgada para tudo que vamos produzir!”, declara Alessandro.

Jairo Bonfim está muito feliz e com ótimas expectativas em relação a esta nova jornada em sua carreira. Ele diz que o fato de sua família também se alegrar com esta novidade o deixa ainda mais animado: “Fazer parte do cast da Todah Music me deixa muito seguro, pois sei da competência e da seriedade do trabalho que eles desenvolvem. É um novo tempo que anuncia muitas realizações de qualidade. Minha família ficou feliz com minha chegada à Todah e essa força me deixa tranquilo. Sabe aquela coisa de que todas as pessoas importantes para mim aprovaram essa mudança? Foi isso! Estou muito alegre e motivado!


Alessandro comenta que, além da contração do Jairo, outras novidades estão a caminho: “O Jairo é um grande nome que Deus nos permitiu ter aqui, e temos mais algumas novidades, mas vamos deixar este suspense no ar, cada novidade no seu tempo.” Entretanto, ele adianta que, nos próximos dias, já terão mais um “anúncio incrível” para fazer.

Somo gratos a Deus pelo muito que Ele faz em nossa vida, tanto particular quanto profissional. Nem sempre entendemos o ‘quando, como e por quê’ Ele faz o que faz, mas o Senhor é sempre perfeito. E ainda que não entendamos muito do que Deus está fazendo aqui, sabemos ouvir Sua voz e obedecer à Sua vontade. A chegada do Jairo nos coloca em um novo degrau e isso nos mostra o quanto Deus tem nos abençoado. Vamos trabalhar muito com o Jairo e suas ideias e sabemos que o resultado será excelente.” (Alessandro Porfírio)

Siga Jairo Bonfim no Instagram: www.instagram.com/jairobonfim


Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br​​

YouTube: https://www.youtube.com/c/TodahMusic

Instagram: https://www.instagram.com/todahmusicoficial ​​​

Facebook: https://www.facebook.com/TodahMusicOficial

#RadioRubi #ClaudeLopes #JairoBonfim #TodahMusic