Treino tem concentração a partir das 20h, em frente ao Colégio Pedro II, em São Cristóvão

O Paraíso do Tuiuti realiza nesta segunda-feira (11), o último ensaio de rua da temporada. A escola é uma das mais aguardadas e forte candidata ao título deste ano. O treino tem concentração a partir das 20h, em frente ao Colégio Pedro II, no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Todos os desfilantes da azul e amarelo estão sendo convocados.

Está chegando a hora do nosso desfile oficial. Então, vamos fazer ainda melhor do que fizemos no nosso ensaio técnico na Avenida”, garante o diretor de Carnaval, André Gonçalves.

Nesta folia fora de época, o Tuiuti vai desfilar com o enredo “Ka Ríba Tí Ye – Que nossos caminhos se abram”, sobre histórias de luta, sabedoria e resistência negra, do carnavalesco Paulo Barros. A escola vai ser a primeira a desfilar no sábado, dia 23 de abril.


O Escola é umas das fortes candidatas ao Título do Carnaval 2022 tem a princesa Mayara Lima que vem sendo destaque nos jornais pois tem verdadeiro samba no pé. Os compositores do enredo do samba são Cláudio Russo, Chico Alves, Júlio Alves, Alessandro Falcão e o mestre Pier Ubertini.

Um das fortes candidatas a princesa de bateria Mayara Lima estará presente.


#RadioRubi  #FredPontes #ParaisoDaTuiuti #KaRibaTiYeQueNossosCaminhosSeAbram #PauloBarros #MayaraLima