Depois de se destacar com singles como "Back To Race", "You and I" e a poderosa "Resistir", a DJ, produtora e multi-instrumentista Red Cloak lançou na última sexta-feira (22) sua mais nova música, "Insane", pela brasileira DEMMI Records. A canção foi feita em parceria com a vocalista Bruna Wesch, que além de emprestar sua voz, também compôs a letra. Ouça aqui.

"Resistir", "Insane" também traz uma mensagem ligada ao empoderamento feminino. Formatada dentro da slap house — a versão mais moderna e melódica do Brazilian Bass —, cheia de energia e mistério e com um refrão absolutamente contagiante, a faixa vinha sendo produzida desde agosto do ano passado.

"Em setembro, enviei para a cantora e compositora Bruna Wesch e a convidei para compor a letra e gravar o vocal. Depois disso, acrescentei mais alguns elementos na base, e após mais alguns ajustes na letra e melodia, entramos em estúdio para gravar. A gravação do vocal foi feita no estúdio Cassino, em São Paulo, juntamente com o produtor musical e engenheiro de som Giu Daga, que foi quem também ficou responsável pela mixagem e masterização da track", conta Beatriz Assef, a Red Cloak.

Sobre Red Cloak
Red Cloak é o projeto da DJ, produtora e musicista Be Assef, que mescla diferentes estilos, como house music, dark, minimal e referências de rock. Um de seus diferenciais é que a artista toca vários instrumentos que constroem a composição de suas músicas, como guitarra, piano e bateria.

Formada em produção musical pela Anhembi Morumbi, toca profissionalmente desde os 16 anos. Após assumir os acordes ao vivo do projeto Les Femmes, com o qual viajou pelo Brasil e fez tour nos Estados Unidos, tomou gosto pela música eletrônica e se formou DJ profissional pela escola IME (Instituto de música eletrônica) em São Paulo.

Como produtora musical, trabalhou na mais premiada produtora de áudio do Brasil, a Satélite. Hoje com sua própria produtora e estúdio, se dedica a atender grandes produtoras de teatro, artistas e canais de YouTube e publicidade em São Paulo.

Ouça "Insane" aqui.

Instagram @_redcloak

Fonte: Claudê Lopes | @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #RedCloak #SlapHouse #MavicaAssessoria #BrunaWesch