Uma mensagem surpreendente através de uma música, Caio Luna lança o clipe da sua música inédita “Tudo é Possível”. No vídeo, o cantor interpreta a música inédita e autoral em clima de motivação e muita intensidade, em sua letra Caio Luna fala de gratidão ao mesmo tempo sobre acreditar que tudo é possível. Caio Luna sempre com canções e mensagens de reflexão, esperança, motivação e fé.


Quero passar um pouco da essência desse trabalho que é cheio de energia e motivação pra quem ouve. A música é inédita, Tudo é Possível foi uma grande experiência, desde a composição, gravação no estúdio e vídeo clipe. Todos precisam buscar forças para seguir a vida em momentos desafiadores, as pessoas irão curtir esse som e serão extremamente edificadas com essa mensagem, terão muito mais motivação para correr atrás dos seus objetivos em quanto ouvir.  A mensagem que quero deixar é que devemos ser grato todos os dias e viver intensamente, nunca deixar de sonhar e sempre acreditar que tudo é possível”, conta Caio Luna.

A música também já está disponível nas principais plataformas de música. A outra grande novidade é que Caio Luna lançará no próximo mês mais uma nova música “Tempo pra pensar”.


Instagram: @caio.luna

Canal CaioLunaVEVO

#RadioRubi #ClaudeLopes #CaioLuna #MavicaAssessoria #TudoePossivel #CaioLunaTudoEPossivel #CaioLunaVEVO