Há anos tendo suas músicas tocadas pelo Tale of Us, Rene e Camila receberam o convite para estrear na deslumbrante ilha espanhola, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial

O caminho para uma carreira artística consolidada exige foco, disciplina, talento e paciência. Foi seguindo essa premissa que o Binaryh plantou as sementes nos últimos anos que culminaram na materialização do sonho. Formado por Rene Castanho e Camila Giamelaro, o duo pode dizer com orgulho que tem no Tale of Us os seus principais apoiadores. Já são mais de três anos que o grande nome de techno melódico da atualidade vem dando suporte a todas as músicas que o casal paulista envia especialmente a eles, mas agora essa relação dá um passo além, com o aguardado anúncio do projeto brasileiro entre as atrações da Afterlife na temporada de Ibiza em 2022.

A novidade foi oficializada na manhã desta sexta-feira, com a divulgação das datas e artistas que farão parte da residência da prestigiadíssima label de Carmine Conte e Matteo Milleri nesta temporada de verão da ilha. Ao lado de várias das maiores estrelas do techno global, o Binaryh fará sua estreia em um dos territórios mais desejados da cultura clubber — outra enorme conquista para Camila e Rene, que recentemente se apresentaram no DGTL São Paulo - e também assinaram a trilha sonora oficial do festival holandês - e estarão no próximo Rock in Rio.


"Não poderíamos estar mais felizes com esse anúncio. Temos trabalhado com muito foco para poder chegar aonde estamos chegando, e é um sentimento de realização saber que estamos alcançando tudo o que a gente almejou. Já tínhamos o reconhecimento como artistas de alto nível com o Tale of Us e outros artistas da Afterlife tocando as nossas músicas, mas nossa primeira vez em Ibiza ser com eles é muito especial", declarou Camila Giamelaro.

Agora, Camila e Rene, que recém lançaram o aclamado EP "Sensitive Spirals", poderão tocar ao vivo para o público europeu alguns de seus mais de 10 hits que já vinham sendo tocados pelos artistas da Afterlife - em eventos como Tomorrowland, Ultra Music Festival, e outros festivais e clubes pelo mundo - e apresentar suas novas pesquisas musicais e produções na ilha espanhola.

Criada em 2016 na saudosa Space Ibiza, a Afterlife parte para sua terceira temporada na Hï Ibiza, que vem hospedando a festa desde 2018 (em 2017, rolou na Privilege, enquanto nos últimos dois anos, a pandemia manteve os clubes fechados). Em 2022, serão 12 quintas-feiras consecutivas — de 07 de julho a 22 de setembro —, pelas quais 50 DJs e live performers se revezarão acompanhando o Tale of Us, distribuídos nas três pistas da casa: The Theatre, que abrigará o techno melódico pelo qual o selo é tão conhecido, The Club, que será o espaço para um techno mais rítmico e pesado, e The Wild Corner, que promete algumas surpresas para este verão.

Além do Binaryh, também estão escalados: ANNA. Agents of Time, Amelie Lens, Anfisa Letyago, Camelphat, Chris Liebing, Colyn, Hunter/Game, Innellea, Mind Against, Patrice Bäumel, Recondite, RÜFÜS DU SOL e Stephan Bodzin também estão entre os confirmados (veja a lista completa no flyer abaixo). Os lineups de cada data, entretanto, ainda não foram divulgados.


Sobre o Binaryh
Rene e Camila constituem a união de duas forças paralelas que possuem a mesma intensidade, aplicados ao sistema sonoro traduzido como Binaryh. Os princípios que conectam os artistas em um único código fazem reverência à era matemática e tecnológica, e o resultado de todo processo é um techno marcado por baixos vivificantes e melodias prodigiosas, que derramam luz sobre a beleza da escuridão.


Descobertos pelo selo alemão Steyoyoke em 2016, já lançaram por labels como Natura Viva, Dear Deer, Timeless Moment, Prisma Techno, Prototype e Sprout, alcançando posições privilegiadas nos charts do Beatport. Residentes do D-EDGE e integrantes da D.Agency, já se apresentaram em clubes e festivais como CAOS, Ame Club, Terraza, Vibe, Green Valley, D-EDGE Festival e Winter Music Festival — além de tours por países como Argentina, Alemanha, Grécia e China.

Ao longo de sua trajetória, conquistaram o respeito e admiração de artistas como Tale of Us, Mind Against, ARTBAT, Adriatique, Fideles, Fur Coat, Nicole Moudaber, Bart Skils, Kevin de Vries, Guy J, Miss Monique e até mesmo de nomes inimagináveis, como David Guetta, Tiësto e Markus Schulz. Em 2022, estreiam em festivais como DGTL São Paulo, XXXperience e Rock in Rio.

Instagram @binaryh.official

#RadioRubi #ClaudeLopes #Binaryh #AfterlifeIbiza #BinaryhReneeCamila #MavicaAssessoria