Thiago Córdeiro, uma das canções do mestre Jorge Aragão e Xande de Pilares. É uma regravação pra lá de especial, pois conta com uma participação também especial, a do autor Xande de Pilares.

O single “A Lã e o Cobertor” faz parte do EP SE PERMITA, onde Thiago Córdeiro traz toda musicalidade do samba tradicional e do pagode, em seus mais de 15 anos de estrada, principalmente nos redutos da zona oeste carioca, Realengo, Bangu, Padre Miguel, Campo Grande, além de todo o Rio de Janeiro. Composto por 4 canções, tem ainda um samba trap inédito, isso mesmo, com a participação, de um dos maiores nomes do Hip-hop/Rap do país. O projeto tem ainda uma preciosidade da nossa lenda viva da música, Arlindo Cruz, nunca gravada antes. Além de uma autoral de Thiago, fechando o EP.


Essa nova roupagem de “Lã e Cobertor”, tem a produção musical é de Jerominho Fernandes (Diretor Musical de Jorge Aragão), arranjo de Nélio Jr (diretor musical do Mumuzinho e do grupo Vou pro Sereno). Conta ainda com músicos, referências no cenário do samba e do pagode: Prateado (diretor musical do Thiaguinho), no baixo e Lincoln de Lima (produtor e diretor musical do Ferrugem), no cavaco. Na percussão Nene Brown, Neném Chama e Bruno Gama; Vitor Pedro no banjo; Jerominho Fernandes, no violão, Nélio Jr., no teclado, e Hebber Poggy, no sopro. “Esse time foi selecionado a dedo! Quero trazer a sonoridade do samba tradicional e com pegada pra frente! É a realização de um sonho”. Diz Thiago Còrdeiro.


Thiago foi vocalista do grupo Tudo Bem, criado pelo maestro e produtor musical Jorge Cardoso, dando voz aos sucessos: “Pra Sempre Vou te Amar”, “O Amor chegou” e ” Tudo Bem”, uma regravação da música de Lulu Santos, que dominou as rádios do Brasil em 2008, trabalho esse lançado pela Universal Music. Em 2013 participou do programa da Xuxa, ganhou como melhor cantor, eleito pelo voto do seu ídolo, o cantor Thiaguinho. Em 2014, Thiago partiu para carreira solo, comandou shows para até 40 mil pessoas e trios elétricos para mais de 100 mil pessoas. Dividiu palco com Belo, Pique Novo, Gustavo Lins, Revelação, Exalta Samba, Molejo, entre outros. OUÇA AQUI

Siga Thiago Cordeiro no Instagram: @thiagocordeirooficial

Thiago Còrdeiro - YouTube

#RadioRubi #ClaudeLopes #ThiagoCordeiro #ALaEOCobertor #JorgeAragao #XandeDePilares #MavicaAssessoria