"Directions" combina synths arpejados, vocais suaves e leveza pop

"Directions" é o primeiro lançamento oficial do Marsellie — duo recém-formado pelos produtores veteranos Júlio Torres e Pedro Sarria. A música chegou através da gravadora Simply Different. Ouça aqui.

"Directions" é um belo cartão de visitas da sonoridade do novo projeto: synths arpejados, vocais suaves, groove e leveza pop, que resultam num deep house com uma identidade bastante particular e nuances de techno melódico.

"A track fala sobre a busca pela própria verdade. A palavra 'direção' traduz os caminhos que precisamos seguir para conquistar nossos objetivos", diz a dupla sobre seu primeiro release, cujo processo criativo foi feito ainda em 2021.

Desde maio o duo vem lançando um set por semana, no projeto Constelações, mostrando suas referências em viagens sonoras que levam nomes de constelações e abrem o universo artístico que inspira o Marsellie para o público acompanhar. 

Agora, Torres e Sarria lançam para o mundo uma de suas aguardadas músicas autorais que deve dar a direção para o público acompanhar suas produções próprias a partir de agora.

Sobre o Marsellie 
Nascido oficialmente no palco Nomad do Festival Surreal, que rolou ao final de abril, o Marsellie mistura estilos que vão do deep house ao techno melódico. Bebendo de fontes como Jan Blomqvist, Bob Moses, os trios WhoMadeWho e RÜFÜS DU SOL e os lendários grupos Talking Heads e LCD Soundsystem, o duo nasceu com o propósito de encontrar uma sonoridade diferente de tudo que já havia sido feito por seus membros até então.

Aos 44 anos, Júlio Torres tem quase 30 anos de muita história no cenário eletrônico nacional, sendo seu último projeto o Manimal, que integrou por mais de três anos ao lado de Júnior Lima. Trabalhou com nomes como DJ Patife, DJ Marky, Vintage Culture, Jota Quest e Roberto Carlos, foi residente de clubes como D-EDGE e Green Valley, tocou nos EUA e na Europa e, com os projetos Crossover (com Amon Lima no violino) e Dexterz (Amon Lima no violino e Júnior Lima na bateria), chegou a se apresentar em eventos como Ultra Brasil, Skol Beats, Rock in Rio e BBB, além de uma abertura para o Black Eyed Peas no Morumbi. Premiado três vezes pelo Cool Awards, foi considerado pela Mixmag britânica o principal produtor brasileiro de house music em 2004.

Natural de Volta Redonda/RJ, Sarria, 30, fez parte da banda Bellamore, que em 2016 foi finalista do reality SuperStar, da TV Globo, e logo depois resolveu se aventurar em carreira solo na música eletrônica. Em 2019, estreou o projeto que leva seu sobrenome, em que ficou conhecido pelas performances live, apresentando-se nos vocais, teclado e piano.

Em 2021, emplacou seu principal hit com o single "Cigarettes on Patios", que leva sua voz e foi produzido ao lado de Öwnboss e Watzgood, atingindo mais de quatro milhões de plays somente no Spotify.

 Ouça "Directions" aqui.

Instagram @marsellie.official

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #Marsellie #JulioTorres #PedroSarria #MavicaAssessoria