Aos 13 anos, Kemily Maciel assina contrato com a Todah Music. É pela gravadora que ela lançará o seu primeiro clipe, “Segura a minha mão”. Quando Kemily recebeu a música, percebeu que ela traz uma mensagem que retrata muito a sua história: “Muitas vezes, já pensei em desistir. Eu precisava ouvir uma música que falasse sobre segurar na mão de Deus. Então, parecia que Igor Davi e Jeziel Magalhães escreveram esta música especialmente para mim, dizendo-me para eu segurar na mão de Deus, para não desistir porque, em meio a vendavais, Ele vai ouvir a minha voz e me ajudar.”

A cantora adolescente vinha viralizando na Internet com seus vídeos gravados em uma feira no centro de Fortaleza (CE), ao ar livre e com pessoas que se emocionavam com suas interpretações. A Todah, uma gravadora atenta a cantores do gospel com potencial, fez o contato com Kemily e a convidou para integrar o seu cast de cantores.

Quando recebeu a notícia de que fora contratada pela Todah Music, era o Dia das Mães e Kemily estava trabalhando com seus pais. “Entramos em uma loja e nos assentamos no chão, no meio do nada. Eu fiquei muito, muito feliz! Um sonho meu estava se realizando”, a cantora declara sorrindo.

A jovem cantora fala da sua alegria em conhecer a equipe Todah: “Foi maravilhoso! Eu posso dizer que eles são uma família e que tratam todos muito bem. Parece que já nos conhecemos há anos! Estou muito feliz em fazer parte da família Todah Music.”

Kemily Maciel sempre teve a curiosidade de saber como são os bastidores da gravação de um videoclipe e se surpreendeu. “Fiquei muito admirada, porque vi que era uma equipe gigante. E agradeço muito a todos que estavam lá me acompanhando e me ajudando”, conta a jovem cantora.

Produção musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. MakeUp: Samia Vieira. Fotos: Fábio Rickman. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

Kemily Maciel Teixeira é natural de Fortaleza (CE), e tem 13 anos. Ela começou a cantar na igreja desde os três anos, com o pai. Aos sete, já começava a cantar sozinha na igreja. Ela congrega na Assembleia de Deus, Templo Central, presidida pelo pastor João Lourenço.

Eu peço a Deus que, assim como aconteceu comigo, que esta música, ‘Segura a minha mão’, toque o seu coração desde a primeira vez que a ouvir. Que, ao assistir ao clipe, você sinta a presença do Senhor e se perceba amado(a) e cuidado(a) por Ele. Nunca desista, pois, com o Senhor cuidando de tudo, é só uma questão de tempo para o seu milagre chegar. Deus o abençoe sempre!” (Kemily Maciel)

Escute Kemily Maciel nas plataformas digitais:

Acompanhe Kemily Maciel nas Redes Sociais!
Instagram: @kemilymaciel_

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
YouTube:
https://www.youtube.com/c/TodahMusic
Instagram:
@todahmusic
Facebook:
https://www.facebook.com/todahmusicofc
Telegram: https://t.me/todahmusic


Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #KemilyMaciel #TodahMusic #SeguraAMinhaMao #FotoFabioRickman