Ser clássico é atravessar o tempo”, se tem uma coisa que Edson & Hudson e Gian & Giovani sabem fazer é dar o toque da autenticidade à música sertaneja. As duplas, que levam o clima de boate pelo Brasil, se uniram na inédita canção “Ana Maria”. O lançamento transmite o modão raiz e já está disponível com videoclipe.

Uma playlist para ouvir sem pausa! O lançamento do EP 03 do DVD Boate Azul chegou com a primeira música inédita. “Ana Maria” é uma das 10 músicas sertanejas disponíveis em todas as plataformas de áudio e vídeo. Gravado no início do ano em São Paulo, em 3 horas de show, o projeto reúne os maiores sucessos do sertanejo, além de algumas canções inéditas escolhidas a dedo pela dupla. O projeto inspirado no clima de boate, vai trazer ao todo 50 faixas, 30 dessas já estão disponíveis em formato exclusivo para ser aproveitado em sequência sem interrupções.


“Ana Maria” tem produção musical do Ivan Miyazato, a letra fala sobre uma mulher que chora por um homem que pisou na bola com ela, mas está arrependido, tudo isso no ritmo lento do modão sertanejo. “A gente sente que tem a responsabilidade de trazer para atualidade as modas antigas, homenagear os sertanejos que tanto foram importantes para a música atual. Ana Maria tem isso em sua essência, a nostalgia das músicas de boate”, complementam.


Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #EdsoneHudson #GianGiovani #BoateAzul #EdsoneHudsonGianGiovaniAnaMaria