O cantor Alexandre Pires, um dos grandes nomes da música brasileira no exterior, acaba de trazer um grande presente aos fãs latino-americanos. O artista lançou oficialmente videoclipe para “Un Don Nadie”, primeiro single do consagrado projeto “Latin Lover” no YouTube e principais plataformas digitais como Spotify, Apple Music, Amazon Music, Deezer, entre outras.

Gravado no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, pela unidade móvel Epah Studios, nos dias 15 e 16 fevereiro, a música é envolvente, cheia de romantismo e ritmo caliente.

Acompanhado de renomados músicos, orquestra e dançarinas de flamenco tocando castanholas, o cantor, compositor e multi-instrumentista apresenta em “Un Don Nadie” presença de palco hipnotizante e poder vocal impressionante.

O artista comentou sobre a importância deste videoclipe como apresentação de “Latin Lover”. “Esse projeto é um verdadeiro sonho! Estou muito feliz e bastante emocionado em, pela primeira vez, gravar um DVD, ao vivo, em espanhol. Este é um registro extremamente romântico, cheio de sucessos da minha carreira, além de canções de outros artistas, que também fazem parte da elite da música romântica latina, do começo dos anos 90 até meados de 2000”.

O clipe de “Un Don Nadie” conta com produção e direção-geral de Alexandre Pires. Já a direção-artistica traz a assinatura do próprio artista, em parceria com Juliano K-lcinha. A mixagem é de Emerson Porfa com Alexandre Pires. A masterização aconteceu no Sterling Sound, em Nova York (EUA).

Reconhecido mundialmente pela qualidade do seu timbre diferenciado e voz inconfundível, o artista certifica esta nova grande fase na carreira com um espetáculo especial com grandes sucessos cantados em espanhol. “A essência de ‘Latin Lover’ foi seguir o meu lado romântico, que conquistou o coração das pessoas, do público latino. Esse projeto superou as minhas expectativas e é uma celebração da minha trajetória internacional, que reúne referências fundamentais na minha carreira e espero que vocês amem, assim como eu estou amando também”, declarou Alexandre Pires.

“Latin Lover” traz 24 composições e evidencia o sucesso que o astro brasileiro faz ao dominar e também interpretar canções com maestria. Aliás, a relação de Alexandre com países da América Latina e de língua espanhola teve início muito cedo, quando ainda fazia parte do grupo Só Pra Contrariar.

Mesmo antes de seguir carreira solo, Alexandre Pires se consagrou como um dos grandes intérpretes da música latina e dedicou-se ao mercado artístico internacional, tanto que é presença confirmada em grandes casas e evento como no Festival Internacional da Canção de Viña del Mar e Movistar Arena, por exemplo.

Alexandre Pires soube como poucos artistas construir uma carreira internacional forte e consolidada. Fez fama rapidamente em sua terra-natal, mas conquistou o mercado latino e norte-americano com suas melodias românticas ao vender milhares de discos e chegar ao topo dos principais charts, além de conquistar diversos Grammys.


#RadioRubi #ClaudeLopes #AlexandrePires #LatinLover