Segura a Saudade, uma composição inédita do mestre Arlindo Cruz, sua mulher Babi Cruz e Jr. Dom.

Após o sucesso do lançamento da música a “A Lã e o Cobertor”, feat com Xande de Pilares, Thiago Còrdeiro vem com “Segura a Saudade”, uma composição inédita. Um samba romântico, com pegada pra frente, com letra e musicalidade incríveis. Esta canção seria apenas mais uma, se não fosse escrita pelo mestre Arlindo Cruz, sua alma gêmea, Babi Cruz e o amigo Jr. Dom. “Eu amo a linha melódica do Arlindo, suas composições são muito bem construídas, sofisticadas e, ao mesmo tempo, populares”. Conta Thiago cheio de alegria.

“Gravar essa música foi um sonho, um mix de emoções”, diz Thiago Còrdeiro, que tem uma admiração muito grande pelo mestre Arlindo Cruz.

Uma vez abri um show do Arlindo em Bangu, beijei a mão dele, ele beijou a minha, e falo, - Deus abençoe meu filho, olhando nos meus olhos. Foi uma emoção. Hoje ter recebido essa composição inédita da madrinha Babi, aos 45 do segundo tempo, quando já estávamos com o repertório do EP fechado, foi demais. Eu ouvi e falei: meu Deus vou gravar essa música! E agora tenho esse sonho realizado. Obrigado, Babi, Jr. Dom e Arlindo, principalmente a Deus e aos Santos, por iluminarem a mente da minha madrinha e nos mostrar essa obra de arte”. Conta Thiago emocionado.

Thiago Còrdeiro, cantor e compositor, nascido e criado em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Autodidata, começou a cantar ainda criança, incentivado pelo seu mestre de capoeira, que sempre o chamava pra tocar e cantar na roda, pois gostava da sua voz alta e forte. Com 15 anos de carreira profissional, Thiago está em sua melhor fase artística com o lançamento do EP Se Permita.

“Segura a Saudade” fala de um cara que ficou mal, porque sua parceira não levou a sério seu amor. Daí ele tratou de dar a volta por cima, e, quando ela se deu conta, só restou chorar e perceber que não teria mais o amor dele. E como diz o refrão: "Agora não chora! Segura a saudade!”. Já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Gravada com músicos, dos mais queridos e respeitados segmento (abaixo na ficha técnica).




#RadioRubi #ClaudeLopes #ThiagoCòrdeiro #SeguraaSaudade