"Time Away" foi feita com o produtor musical Dynamick; gravadora de Armin foi visitada pela produtora depois de sua apresentação no Tomorrowland

No B2B com KVSHque rolou noTomorrowland,Carolalançou mão de algumas músicas próprias ainda não lançadas e desconhecidas do público — as famosas "IDs". Uma delas acaba de ser revelada:"Time Away", collab com o produtor musical Dynamick, que sai pelaArmada Music, e já é capa da Playlist Dance Paradise. OUÇA AQUI.

Assim como "Welcome To The Future" (collab com KVSH lançada em EP oficial do Tomorrowland com a STMPD de Martin Garrix), a nova track de Carola apresenta a sonoridade marcante do future house, mas em uma roupagem brasileira.

"Essa foi uma música produzida na pandemia, e traduz em melodia e letra um pouco da melancolia que sentíamos naquele momento. É o quarto da série de cinco lançamentos que farei com a Armada neste ano. Gosto bastante do resultado desse som, e fico feliz por lançá-lo agora", contou Carola, destacando a continuidade de trabalho com a label de Armin van Buuren.

A gravadora, inclusive, foi conhecida de perto pela artista na primeira semana deste mês, logo após o Tomorrowland. Da Bélgica, Carola voou para Amsterdã, na Holanda, a convite da Armada, onde gravou alguns materiais (que serão anunciados em breve), e conheceu pessoalmente alguns membros do time.

"Foi muito massa ver como a galera se importa com a música de um modo geral lá dentro, e de como o meu projeto e minhas músicas são estimados. Eu fiquei muito feliz de poder visitá-los de perto e também de ver que foi recíproco: eles ficaram felizes com minha visita e tudo fluiu tão bem que chegaram a brincar de esconder meu passaporte pra eu não poder voltar pro Brasil e continuar com eles", revelou.

Além do Tomorrowland, "Time Away" também já tinha chegado aos ouvidos do público no "A State of Trance", o tradicional podcast semanal de Armin.

Sobre Carola
Se 2020 foi o ano que consolidou Carola como uma estrela em território brasileiro, 2021 a fez começar sua escalada internacional. Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu a collab da artista com Kohen, "FKGO", lançada em novembro do ano passado pela Braslive, em seu radioshow —, a DJ se tornou em março a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy). Alcançar a STMPD era justamente um de seus principais objetivos da carreira.

A divulgação da track fez com que ela se aproximasse da Beck's (uma das cervejas carros-chefes da AMBEV), patrocinadora oficial da última edição do Tomorrowland. Em junho, a marca organizou uma live especial de after party do festival para o Brasil, e Carola foi escalada para o evento, junto com Bhaskar e KVSH. Menos de um ano depois, era anunciada para a edição principal do evento belga, realizando mais um sonho de longa data.

Com o suporte de nomes como Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams e Alok, mais de 16 milhões de plays apenas no Spotify e parte do roster de gravadoras como STMPD, Atlantic, HUB Records e Armada Music — por onde lançou faixas como "Come With Me", que ultrapassou um milhão de plays no Spotify e rendeu convite para uma masterclass; e "Luchadora", que resultou em seu primeiro videoclipe —, Carola é hoje um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira. Nada mal para a menina preta e periférica que teve que enfrentar olhares tortos, desconfiança e obstáculos enormes quando decidiu trilhar o seu caminho.

=> "Time Away" OUÇA AQUI.

=> Instagram @listentocarola.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #Carola #ArmadaMusic