Primeiro single do artista chega em setembro no streaming e também terá versão em clipe

Ministro de louvor da igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, o cantor Dan Nascimento se prepara para estrear no cenário musical em setembro com sua primeira canção autoral chamada “Toda Adoração”. Revelado pela agência MultiSong Produções no estilo congregacional, o artista teve a oportunidade de apresentar o single em primeira mão para mais de 30 mil pessoas na Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro, que aconteceu no último dia 13 de agosto.

"Foi uma experiência surreal! Eu jamais imaginei que um dia eu cantaria na Marcha Para Jesus, que é um dos maiores eventos gospel do Brasil. Então estar lá junto com cantores que têm uma bagagem imensa é realmente uma realização. Foi desafiador, mas também foi lindo ver as pessoas cantando a música que acabaram de conhecer, se entregando mesmo não sabendo toda a canção e cantando como se já tivesse escutado a música. Que doideira!" - celebra Dan, que se apresentou no mesmo palco que artistas, como Sarah Beatriz, Theo Rubia, Midian Lima e Renascer Praise.

“Toda Adoração” tem produção musical de Jeff Leal, que também assina o videoclipe que estará no canal do cantor no YouTube. Dan, que também é professor de música, aguarda o momento com bastante expectativa e espera que as pessoas possam ser impactadas com esse projeto.

"Meu sonho é que essa música leve as pessoas a mais pura adoração. Essa canção não foi feita para falar sobre o nosso "EU" e sim sobre Ele, apenas sobre Ele. Não esperem conhecer só um cantor. Eu fui chamado para conduzir as pessoas à adoração e é isso que farei sempre. Então, esperem conhecer um ministro. Cantor e artista são só nomes que carregarei por fazer a arte de cantar, mas eu sou só um condutor da adoração ao único digno de louvor e adoração que é Deus." - finaliza.

>> Instagram: @dannascimentof

Fonte: Claudê Lopes  |  @cludelopes70

#RadioRubi #DanNascimento #ClaudeLopes #DanNascimento #MarchaParaJesus #TodaAdoracao #MultiSongProducoes