Considerado um dos nomes mais renomados da música cristã nacional, com mais de 40 anos de trajetória, Waldecy Aguiar lança pela gravadora Graça Music, a canção autoral inédita “Glória e Honra”. Combinando harmonias de suavidade com momentos de grande intensidade, a música tem nuances que remetem ao blues, unindo tradição e modernidade, proporcionando aos ouvintes momentos de adoração com a força da voz marcante de Waldecy Aguiar.
A mensagem central da música, composta por Waldecy em Niterói (RJ), durante um culto doméstico, celebra Jesus como o único digno de louvor, exaltando Sua majestade e o sacrifício realizado na cruz do Calvário: “Essa música é a adoração ao único Deus que se fez carne, habitou entre nós e levou sobre si nossas culpas; morreu em nosso lugar, mas ressuscitou vitorioso! Glória e honra sejam dadas ao nome de Jesus, ao único digno de louvor!” Ele diz que essa canção o toca profundamente, de modo tão intenso que, quando canta, “não dá vontade de parar”.
Durante toda gravação do vídeo, o pastor Moisés Peres e outros pastores presentes oraram e abençoaram a gravação. O Missionário R. R. Soares chegou dizendo “Vai dar tudo certo”, profetizando e aludindo à canção de maior referência de Waldecy Aguiar: “E eu tomei posse, em nome de Jesus. Durante as gravações, foram vários testemunhos dos profissionais que trabalhavam nas câmeras, para glória de Deus. Minha gratidão a todos os envolvidos; foram momentos lindos que ficarão gravados em minha memória!”, declara o cantor. O áudio foi gravado no estúdio do produtor musical Rogério Vieira e o clipe, no estúdio da Graça Music, dirigido pela pastora Yara Oliveira.
Adorador, cantor e compositor, Waldecy Aguiar é conhecido por suas letras marcantes de fé e esperança e por clássicos românticos. Casado com Elíude, é pai de Filipe e Priscilla e avô da Ana, do Pedrinho e do Calebe. Ele iniciou profissionalmente o seu ministério de louvor em 1984. Em junho de 2021, assinou contrato com a Graça Music e estreou com o lançamento da canção “Não vejo a hora”. Já entre os clássicos, destaque para “A vitória é do povo de Deus” e “Vai dar tudo certo”, ambas com mensagens fortes para o momento pandêmico que o mundo atravessou. “Vai dar tudo certo” ficou conhecido como o “hino da pandemia”, alcançando mais de 25 milhões de visualizações no YouTube. O single foi regravado duas vezes por Zezé di Camargo e Luciano, sendo uma delas durante a pandemia; em abril de 2024, ganhou as redes sociais em uma nova versão feita pelo comediante Tirulipa em parceria com o pastor Costa Neto. Também foi cantada pela MC Pocah no BBB 21, reality show da TV Globo, e inspirou gravações que viralizaram na internet, como o vídeo de profissionais da saúde da linha de frente cantando de máscara e de grupos de pessoas entoando o louvor em frente a hospitais.
“Que o nome de Jesus seja exaltado! A Ele, glória e honra e que milhares e milhares de pessoas creiam e sejam salvas em Cristo Jesus. Ouça esta música e permita que o Espírito Santo fale ao seu coração, deixe Jesus entrar nele e viva a vida abundante que tem todo o que se entrega ao total senhorio dEle.” (Waldecy Aguiar)
OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
Siga o cantor Waldecy Aguiar nas Redes Sociais!
>> Instagram: @waldecyaguiar
>> Spotify: OUÇA AQUI
>> Facebook: facebook.com/waldecyaguiaroficial
Acompanhe a Gravadora Graça nas Redes Sociais!
>> Instagram: @gracamusic
>> Facebook: www.facebook.com/GracaMusic
>> YouTube: youtube.com/@gracamusic
https://www.youtube.com/watch?v=KnMigFsAuP4
fonte: Claudê Lopes | @claudelopes70
#radiorubi #claudelopes70 #waldecyaguiar #gloriaehonra #gracamusic