Mayara, conhecida pelo nome artístico, Maya Casé. Natural de Recife, mas sua vida foi no litoral Sirinhaém. Iniciou sua carreira aos 7 anos juntamente com meu irmão na igreja, seu irmão era especial não podia andar e tinha problemas respiratórios. Porém cantar sempre foi nosso maior sonho juntos!

Começamos cantando em um grupo no litoral Sirinhaém, e planejávamos crescer juntos como uma dupla e lavar o que a gente amava fazer cantar. Em torno dos meus 14 anos seu irmão faleceu: “Depois de anos decidir seguir por nós dois na música, ciente de que cada passo que eu desse ele daria comigo!”, relembra.

Começou gravando vídeos em casa, depois fazia participações em shows que aconteciam na sua cidade. Com um tempo empresários de Recife começaram a procurar, o que fez gravar músicas e entrar no mundo brega, ritmo que todo mundo ama, e eu começou a me apaixonar também.

Claro que não foi fácil: Como morava no litoral eu saia para ir em Recife fazer participações sem nada em troca, saia de busão cedinho ficava por lá dormia em aeroporto, rodoviárias e corria pra conseguir fazer as participações e começar entrar no Brega de Recife. Sem falar do tanto de NÃO que levava na cara, as pessoas da minha cidade tiravam sarro comigo, zombava e dizia que era louca, vi muita gente postando vídeos meus cantando em casa debochando, falavam que eu jamais iria ser uma cantora, e tudo só por estar correndo atrás do meu sonho, e por mais que tenha sido difícil aquilo me fortaleceu muito”. Declara Maya Casé.

Finalizava as participações, e no outro dia cedinho voltava para Sirinhaém. Entrei em uma banda do litoral, depois fui chamada para uma banda do Recife (Garota Assanhada) e comecei a me encaixar no ramo. Anos depois me mudei para morar em Caruaru, minha família já estavam lá e eu queria muito ir. Então fui, e as pessoas em caruaru me abraçaram de um jeito lindo. Cada show que fazia as pessoas me abraçavam amavam o show e me davam tanto mais tanto carinho! Hoje sou apaixonada por CARUARU. Amo essa cidade esse lugar incrível! Sou grata a muita gente aqui”, Complementa.

Nessa mudança Maya Casé, começou a fazer carreira solo, e fez feat nos clipes: “Pronta Pra Te Amar” com A Favorita, e “Vai Embora”, com Luanny Vital e “Tal Saudade”, com a Banda Sentimentos.

Mas nada é tão fácil como a gente imagina, por muitas vezes eu questionava a Deus, queria desistir de tudo, e Deus me surpreendia. No dia 15 de abril, eu estava decidida a largar tudo eu não estava mais suportando. E eu não acreditava que algo poderia mudar, então para mim estava tudo acabado. Mas lembra que falei que toda vez que eu queria desistir Deus me surpreendia? Ele fez isso novamente. Deus nunca soltou minha mão. Uma reviravolta aconteceu, uma ligação mudou tudo. E não, não foi por acaso, foi Deus!

Essa ligação que mudou o rumo, me fez respirar e ver que meus sonhos não estavam perdidos, e que Deus estava no controle de tudo. Uma pessoa maravilhosa, cheia de luz, Val Lima hoje um compositor renomeado, dono de vários hits e cheio de Deus, o colocou no meu caminho, e começamos uma nova história escrevendo juntos cada passo.”, revela Maya.

Essa nova etapa Maya Casé e Val Lima, então com tudo em um novo projeto, com muito amor foco e força, para entregar o melhor e cheio de novidades. O trabalho será o álbum “Novo Amor”, que será disponibilizado breve nas plataformas digitais.

>> Instagram: @mayacaseoficiall

>> MAYA MC  OUÇA AQUI

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #MayaCase #ValLima #AFavorita #LuannyVita