A Agência Fishfire e o Grupo Enter se unem novamente para a primeira edição do iFood Arraial Estrelado, que acontece durante os finais de semana do mês de julho, entre os dias 1 e 16, no Jockey Club de São Paulo.

Sob uma grande estrutura para receber entre dois e três shows por abertura, além de DJs que se revezam entre cada apresentação, o espaço contará com ampla praça de alimentação, área de descanso, tenda de acolhimento e ações de marcas, como as que fizeram sucesso na iFood Arena Brasileira. Além disso, brincadeiras típicas ‘juninas’ como touro mecânico, pescaria e tiro ao alvo darão o tom divertido ao evento.

Entre os patrocinadores estão Spaten - marca alemã autoridade em cervejas e o iFood. Como empresa brasileira, o iFood é o patrocinador master e, também, assina o naming rights do iFood Arraial Estrelado com o objetivo de homenagear as tradicionais festas regionais do país, bem como valorizar a cultura nacional e suas raízes.

Programação:
1 de julho
A abertura do evento conta com sucessos da Turma do Pagode, como ‘Lancinho’ e ‘Camisa 10’, além de Luan Santana, cantor mato grossense indicado ao Grammy Latino 4 vezes como ’Melhor Álbum de Música Sertaneja’.

2 de julho
É a vez do cantor Wesley Safadão, um dos maiores nomes da música na atualidade, com seu show repleto de hits e ritmos que mesclam forró, arrocha, sertanejo e muito mais. A dupla goiana Clayton e Romário, divulgando seu novo trabalho ‘Namorando Ou Não’ também se apresenta nesta data, além da banda carioca DDP Diretoria que promete ‘a melhor open vibe do mundo’ com clássicos do pagode, samba, axé e música pop.

9 de julho
O domingo traz um misto de forró com clássicos do sertanejo. A dupla Bruno & Marrone é presença confirmada, além de Falamansa, donos dos hits ‘Xote da Alegria’ e ‘Rindo à Toa’. O dia também conta com Zezé di Camargo, apresentando seu novo álbum solo, Rústico.

15 de julho
Uma grande noite em homenagem ao nordeste brasileiro recebe os icônicos Elba Ramalho e Alceu Valença. Em shows separados, os artistas trazem a essência das festas de São João para o evento, apresentando sucessos já consagrados como ‘De Volta Pro Aconchego’ e ‘Tropicana’.

16 de julho
Em 16 de julho, o Arraial Estrelado recebe grandes nomes da nova geração do sertanejo. Com apresentações que prometem aquecer o público de São Paulo, a dupla Zé Neto e Cristiano, donos dos hits ‘Largado às Traças’ e ‘Notificação Preferida’ que acumulam mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, seguido pelas duplas Hugo e Guilherme e Ícaro e Gilmar, fechando o 5º e último dia de evento.

SERVIÇO:
Arraial Estrelado
Local: Jockey Club de São Paulo
Meia-solidária: 45% de desconto mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento. O Arraial Estrelado, ainda conta com a ação social, que a cada ingresso vendido, a organização irá completar uma refeição para pessoas em situação de vulnerabilidade pela ONG Banco de Alimentos.
>> Ingressos  AQUI 
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade
Mais informações no site oficial

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#RadioRubi #ClaudeLopes #Ifood #ArraialEstrelado #IfoodArraialEstrelado #BrunoeMarrone #ElbaRamalho #ZezeDiCamargo #LuanSantana #ZeNetoeCristiano #WesleySafadao #AgenciaFishfire #GrupoEnter #iFoodArraialEstrelado #JockeyClubDeSaoPaulo