Natural de São Paulo, Anderson Micheletti respira música desde sempre! Cercado por instrumentos musicais, sabia que seu destino era seguir nesse mercado.

Com uma abordagem autêntica em criatividade em estúdio, se jogou em produção musical e desbrava ritmos em todos os estilos; em seu portfólio nomes da música sertaneja, gospel, samba e até Hip Hop, entregando sempre um trabalho com a identidade do cliente.
Com facilidade para passear por diversos estilos e diferentes instrumentos, Anderson busca proporcionar um ambiente criativo e colaborativo para manter a conexão entre artista e produtor.

Ao longo de sua carreira Anderson conta com diversos nomes em sua vivência em produção: Sebah Vieira , Laluche, Vitoria Dutra, Pepe e neném, Felipe Rodrigues, Trio M3, H2n, Batuque da raça, Ministério Louvor Elim, Miriã Ferreira, Miro Sandes, Solo4, Juliana Valiati, Giseli Lins, Antônio Teixeira, Gaby Oliver, Rosi Tavares, Mc kroata e Ze Angelo estão entre o casting de arstistas que já passaram pelos estúdios de Anderson.

Valorizar a parceria produtor X artista, criar uma conexão genuína e assim criar uma identidade artística única, esse é o principal objetivo de Anderson Micheletti!

>> Instagram: @andersonmicheletti4943

#RadioRubi #ClaudeLopes70 #AndersonMicheletti